terça-feira, 26 de julho de 2011

Dragões!!!

Dragões são seres que habitam outra dimensão, evoluídos, fiéis, amigos e não admitem traição, são sensíveis e rigorosos! Desde os primórdios da espécie humana, eles nos visitam e resolveram educar esta nova espécie, sendo nossos amigos e companheiros! Porém, com a "evolução", o ser humano começou a depredar a natureza e a se matar em guerras, fazendo com que aos poucos os Dragões se retirassem para sua dimensão! Agora, com o crescimento da consciência ecológica, aos poucos eles estão voltando! E se você acreditar, um dia poderá ter um como seu companheiro! Mas seja fiel a esta amizade pois eles não toleram traições.... e ai terá a força dele somada a sua, principalmente no mundo da magia! Ele te protegerá e estará sempre contigo, inclusive nas próximas vidas!!!
Texto mixado de internet e de conversa de companheiros da Dragon Magic!!!!
Veja mais em: http://altardotempo.blogspot.com/2011/07/simbolo-dos-dragoes.html

A sacerdotisa e o dragão - Parte I - Texto Ligia Raido - Blog Rayto de Lua (Espiralando)

Oi Gente sei que tava todo mundo esperando, enfim colocamos mais uma parte do texto a Sacerdotisa e o Dragão, essa semana vamos adicionar a parte 2 aguardem, muitas emoções estão por vir.
Boa leitura
Obrigada Bruxa e amiga Lígia pelo lindo texto.

Parte 1
Ailin era uma jovem de cabelos cor de fogo, olho verdes brilhantes e pele clara. Seu elemento era o ar. Estudiosa, vivia na biblioteca em meio aos livros ou sentada embaixo de uma árvore. Contava histórias às pequenas irmãs, colhia ervas, trabalhava na cozinha fazendo tortas de maça e viajava entre os mundos. Eram muitos os afazeres na ilha, e estes aumentavam quando, raramente, recebiam-se visitantes.
Era uma tarde de outono quando sua sumo sacerdotisa a chamou e pediu que fosse até o lago abrir as brumas para dois visitantes que estavam chegando. Não era costume que fizesse isso, mas imaginou que estas eram pessoas importantes.
Desceu até o lago, trajando um vestido verde que lhe realçava a cor dos olhos. Subiu a barca e seguiu para a outra margem onde dois viajantes lhe aguardavam...


quinta-feira, 21 de julho de 2011

AVISO AOS PARTICIPANTES DA FEIRA HOLISTICA DE EXTREMA/MG

Oi pessoal, quem for para o evento de Extrema/MG lembre-se não será mais no centro da cidade e sim no Parque Ecológico Pico dos Cabritos.
Quem estiver com dificuldade de locomoção, haverá 2 vans a disposição buscando os participantes do centro de Extrema até o parque, mais informações acesse o site http://www.picodoscabritos.com.br/feiraholistica/ ou ligue para (35)3435-5591 ou (35) 9159-4832.
Aguardamos vocês lá.
Abraços Draconianos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Assistam, vale a pena! Pura Magia!!!

Assistam a este video meus amigos, sei que ficarão tão impressionados como eu fiquei! Junção exata entre matéria(l), treinamento e dedicação!!! 

domingo, 10 de julho de 2011

Festa Holística em Extrema

Estaremos na Festa Holística em Extrema/MG nos dias 23 e 24/07/2011 expondo nossos produtos e recebendo nossos clientes e amigos!! A festa será realizada no Parque Ecológico Pico dos Cabritos! Abraços a todos e até lá!!!!